quarta-feira, 23 de junho de 2010

Explicações

Pois é, eu sei que dei uma sumidinha, e ainda tenho que ficar aturando aluna dizendo que eu abandonei meu blog. Hehehe, abandonei nada, é que ultimamente tem sido difícil... tô treinando uma pessoa pro meu lugar aqui da agência, e ela fica do meu lado o tempo todo. Ela é muito legal, mas é estranho escrever assim tão do lado de alguém. Em breve, voltarei. Enquanto isso, alguns comentários rápidos.


Ver a França se foder na Copa do Mundo é uma sensação indescritível de alegria genuína.


Ver a Argentina se dando bem me dá um medinho, mas também um orgulhinho besta de sul-americana que sou. Prefiro mil vezes torcer pra Argentina do que pra países europeus.


Meu pai tá impressionado com meu interesse pela Copa. Ele chega em casa e eu estou assistindo a algum programa na SporTV, de comentários sobre os jogos, ou completando minha tabela e fazendo especulações sobre quem vai jogar com quem. Como explicar pra ele que eu gosto de futebol, mas é muito mais interessante na Copa?


Depois venho explicar mais sobre a mudança do trampo. Prometo.


Fim de bimestre (e de semestre) na escola. Eu ficando louca. Coisas normais de junho, todo ano. Férias me acenando do outro lado da rua. “Daqui a pouco eu chego”, eu grito, mas parece que demora uma eternidade.


Coisa mais fofa o desenho que uma aluna do Terceiro Informática fez de mim. A bota, o colar, o cabelo. Amei.

6 comentários:

Anônimo disse...

"tive que ficar aturando aluna."
vai dormir, Ju. :) DAHIAHSDHISADDASADHIDASHIASD
boas férias! *-*

Anônimo disse...

ah, e só agora vi seu outro comentário. ô, doida, eu mudo esse blog quase todo dia! SDHISADHIASD não achei que precisasse avisar. E É PRA VIR SIM, não seja dramática.

Abner disse...

SporTv? Então o gato deu certo? auhsaush

Menininha bossa-nova disse...

Hahaha, o gato é tudo!

mharox disse...

ju, vc errou... ta escrito informática... o correto nao seria infernática? :P
auhaiuahi

mharox disse...

Juuuh, vc escreveu errado... tah escrito informática... não seria infernática? iuahauygayu
=B