sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CARNAVAL DO CARALHO!!!!!!!!!

Carnaval de cu é rola. Primeiro que eu odeio Carnaval: só é bom mesmo por ser feriadão, porque de resto, só traz coisas ruins. Um monte de bêbado pela rua. Um monte de acidente. Música lixo, que nem merece ser chamada de música. Piriguetes soltas, malandros, bandidos e trombadinhas fazendo a festa. Gente amontoada, suando, pingando, NOJENTO!! Gente vomitando de tanto beber, gente pisando no pé, trânsito nas estradas, fila pra tudo, o preço de tudo sobe, a paz não existe. Quer dizer, existir até existe, se você tiver possibilidade de sumir.

Mas eu não tenho. Não esse ano. Porque tô altamente sem grana pra sair pra qualquer lugar e me internar at†e esquecer que é Carnaval. Eu bem que tentei convencer os amigos a arrumar uma chácara aqui por perto, pra não ter que enfrentar o inferno das estradas. Uma chacrinha pertinho, pra gente se isolar com jogos, piscina e churrasco, música de qualidade, filmes bons. Pra lembrar que o Carnaval existe só lá pela Quarta de Cinzas, mas aí já ia ter passado mesmo e tudo bem. Mas nem rolou. Também, ninguém ficou muito interessado em agitar o negócio. Talvez porque ninguém mais more no inferno. Só eu.

Sim, eu moro no inferno.

Moro na rua de trás de onde a pôrra da Prefeitura da merda da cidade de Campinas resolveu, há 2 anos, fazer o caralho do Carnaval. O Carnaval é no meu quintal. A janela do meu quarto dá exatamente para a putaquepariu da avenida do samba. Que, o ano todo, é a avenida do túnel. Mas, nessa época infernal, torna-se a avenida do samba. Se assim fosse, tava bom. Mas é a avenida do inferno. 7 e meia da noite começam os “blocos”. Você sabe como são os blocos de Campinas? Consegue imaginar? Tenta. Aposto que, por pior que você imagine, não vai conseguir ter um vislumbre da realidade. Hoje, sexta-feira, temos o "Bloco da Municipalidade", o “Bloco da Inclusão”, o “Bloco da Juventude” e o “Bloco do Idoso”. Alguém merece? Eu, definitivamente, não mereço.

Mas não para por aí. Ah, não! Porque depois disso, das 9 à meia-noite, tem desfile de 3 escolas de samba. Isso, escola de samba de Campinas. Imaginou? Ainda nem é o pior: se fosse só o desfile das escolas de samba, eu ainda aguentava Porque samba é samba, e samba de enredo é samba de enredo, e se acabasse mesmo lá pela meia-noite eu nem ia reclamar tanto. Mas o demônio definitivamente mora no corpo do filhodaputa do Dr. Hélio. Aliás, esse pulha deve morar bem longe do carnaval. Certeza. Acha que ele ia querer na casa dele, da meia-noite às QUATRO DA MANHÃ (!!!!!!!!!!!!!!), o desfile dos trios (!!!!!!!!)? Saca só os nomes: “Trio Elétrico Ninja com a Banda Filomena Bagaceira e o Bloco Band Folia”, “Trio Elétrico Nave-TVB-SBT, Banda Axé Maria e Josefina Furacão” e “Trio Elétrico Cyclone com o Bloco as Águas Vão Rolar, Monika Araújo e Banda Kizumbau”. Você acha que tem alguém que merece??? Você acha que eu mereço???

Puta merda, eu sou uma menina boa. Eu juro. Eu sempre fiz as minhas lições de casa direitinho, eu sempre tive boas notas, eu sou responsável, não sou drogada nem bêbada, tenho dois empregos e mais freelas, sou comportada, não sou biscate, sou boa filha, sempre faço tudo direitinho e (quase sempre) dentro da lei. Eu mais falo besteira do que faço, na verdade eu não faço mal nem pra uma mosca, pobre de mim. Então por quê? Por que comigo??? Por que na janela do meu quarto?? Caralho, isso me revolta deveras. Dá vontade de chamar uns mano pra jogar uma bomba nessa merda. Mas eu sou tão boazinha que nem conheço mano nenhum com esses poderes. Alem do que, vamos combinar, os manos devem adorar o carnaval. Vão estar todos lá, no meu quintal, dançando ao som de funk e das músicas da Vaca Leitte.

Eu só queria um feriadinho de paz. Meus livrinhos na minha rede, balançando pra lá e pra cá. Minhas séries que eu comprei, na minha TV, em paz, sossego e com o ventilador ligado. Queria um silêncio que é direito meu enquanto cidadã. Queria que não fechassem as ruas que dão acesso à minha casa e não me obrigassem a dar uma volta federal pra chegar na minha humilde residência e ainda encontrar o caos armado. Queria escurinho e silêncio. Queria que a merda da lei do silêncio funcionasse agora, porque eu tenho o direito de descansar. Queria que o Dr. Hélio, o Secretario da Cultura (quáquáquá, Culura em Campinas?? Banda Filomena Bagaceira...) e todas essas antas que montaram essa merda dessa festa na minha janela transferissem essa pôrra toda pro bairro deles, pra rua deles, pro cu deles. Qualquer lugar longe de mim.

Gente mais sem coração! A Vila é um lugar de idosos, gente! Só tem velhinho no meu bairro!! Caralho, vão infartar uns 50 nesses 5 dias de “festa” ª(leia-se merda). Tem gente que trabalha! Meu pai trabalha na segunda, como vai dormir no domingo com o caralho do Trio Elétrico Cyclone com o Bloco as Águas Vão Rolar, Monika Araújo e Banda Kizumbau tocando até 4 da manhã?? Cadê a responsabilidade social, cadê o direito à paz dos cidadãos, cadê o respeito, pôrra???

Liguei na prefeitura e, óbvio, não adianta nada. Nem pra pagar hotel pra mim. Não que eu quisesse de fato, porque imagina a merda de hotel que a Prefeitura de Campinas ia pagar... e porque não acho justo eu ter que sair da minha casa pro povão se divertir. Mas até tentei, seria menos injusto do que eu não dormir. Claro que não adiantou bosta nenhuma. Abri protocolo e é isso. Falei na Ouvidoria e nada. Pra fechar bar que toca até depois das 10 da noite, neguinho é bom. Pra fazer barulho até quatro da manhã em bairro residencial de idosos, por 5 noites seguidas, também. Filhos da puta.

E agora, o que eu faço?? Alguém me adota? Mas tem que ser urgente, hoje! De preferência, alguém que tenha casa com piscina, churrasqueira e que goste de jogos. E que more longe do inferno. E que veja filmes e séries com a veia aqui.

Tô pensando em ir dormir num motel. Sei lá, levar o note com meus DVDs de filmes e séries, encher a banheira, pedir pizza, depois tomar um banhinho quentinho, ligar o ar condicionado e ficar de boa. Alguém aí quer dividir a paz e a diária? Na amizade?

Um comentário:

Srta.T disse...

E eu tava achando ruim passar metade do meu carnaval na roça (que também tem escola de samba, ahahahahaha) e metade em SP, hein? Aliás, por que você não corre pra SP? Tem tanta opção pra fugir desse caos...

Não rola você mandar uma cartinha amiga contando todo o seu drama para algum jornal? Deve funcionar mais que ouvidoria!