quinta-feira, 24 de julho de 2014

Minhas impressões sobre o Tinder.

Então. Eu resisti, relutei. Achava uó. Achava bizarro esse catálogo de gente querendo se pegar, esse QUERO/NÃO QUERO baseado em uma foto. Ouvia histórias péssimas, de encontros desastrosos. Mas tão divertidas, que resolvi ver qual era. Olha, alguns dias depois, tenho algumas considerações, algumas delas um tanto quanto preconceituosas, então perdoem-me logo de cara. Ou não, foda-se.

1) É impressionante a quantidade de homens com fotos em barcos, aviões ou meios de transporte não convencionais. Eu só dou risada. Jura que é isso que te define?? Jura que é isso que você escolhe pra passar uma primeira impressão? Pra encantar as pessoas? Bom, faço a risada do Sheldon e aplico logo um NÃO.

2) Tô impactada com a metrossexualidade dos caras. Juro. É que eu tenho um bando de amigo viado (um bando meeeesmo), então talvez eu esteja mal-acostumada, mas juro que quando vejo determinadas fotos e vejo que o cara está ali procurando mulher, penso que talvez ele esteja um pouco enganado a respeito de si mesmo. Se a sobrancelha do cara é mais bem feita do que a minha, aplico logo um NÃO. Se a foto dele é no espelho do banheiro levantando a camiseta e mostrando o tanquinho, aplico logo um NÃO. O que um cara desses vai querer comigo, a sedentária-gordinha-academia-I-hate-you? O que eu vou querer com um cara desses? Gente, juro, tinha um cara cuja foto era da sunga branca, marcando o pau. Risos, né? Tasco logo um NÃO.

3) Tudo bem que eu SuzanaVieirei e coloquei a idade a partir de 19, mas tem um povo tão Malhação que eu fico assustada. A juventude anda muito besta. Galera fumando Leite Ninho no narguilé. Rio de mim mesma, que é que eu tô pensando?, e mando um NÃO.

4) Foto de farda, óculos espelhado colorido, foto no espelho da academia, foto com mulher, foto com óleo no corpo, deitado na cama sem camisa, ai, gente, pera que tem lágrimas no meu olho de tanto gargalhar...

5) É muito legalzinho quando você curte alguém e a pessoa também te curte. Tipo, jura que esse cara que eu achei bacaninha me achou bacaninha também? :)

6) "Ai, como você é louca, preconceituosa, desse jeito vai morrer sozinha, você não gosta de nada, você julga as pessoas"... Pera, mas não é assim pra todo mundo, até pra quem mete esse discurso politicamente correto na frente e continua agindo e sentindo como sempre, por mais que não admita? E esse lance todo de Tinder não é, basicamente, um julgamento que se faz, com base em uma foto?

7) Sabe o que é mais legal? É, num mar de gente igual, de gente nada a ver comigo, encontrar ilhas de estranheza. Eu sempre gosto dos estranhos. E tem estranhos do jeito que eu gosto no Tinder. Assim, um a cada 50, mas tem. :) Tô aqui me divertindo.  

Nenhum comentário: