sexta-feira, 27 de maio de 2011

Imaculada.

E daí a gente pensa: foda-se se estiver tudo errado. Foda-se se forem comentar, se for sujar pro meu lado, porque eu não estou fazendo nada estrenho demais, nada errado demais. Não vou ficar fazendo as coisas escondida, eu tenho 30 anos e tô cagando pro mundo, tô dentro da lei, dentro dos meus direitos, faço o que quiser. E no fundo a gente sabe que não é bem assim, mas ainda tá cagando, porque a cerveja ainda tá batendo e o mundo ainda está no lugar, então agora, nesse momento, nada parece demais, nada pode ser errado demais, a não ser não fazer o que se quer.

Mas o universo é sábio. Ou um cuzão.

Ele nunca te atende nessas horas.

E, assim, eu sigo imaculada.

Um comentário:

Daniel Pires disse...

... o que os outros pensam de você é problemas deles.
Bob